31 de maio de 2012

Assuntos a que todos interessam!


Campanha de Prevenção à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
  • A Escola desenvolveu no mês de maio o Projeto: "Quem cala, consente. Nossa Escola fala consciente". O Projeto teve por finalidade sensibilizar e alertar para o problema tão grave.
  • A equipe de Humanas da escola desenvolveu esse projeto juntamente com os alunos, através de oficinas, palestras, peças teatrais, etc. Foi super importante esse alerta!


Calendário de Avaliações Bimestrais.

  • A seguir apresentamos o calendário das avaliações do 2º Bimestre. Estudem, estudem, estudem,... só assim, com muita luta e dedicação seus dias futuros serão de glória e felicidade! Boas provas!

ENEM 2012 - A saga continua...

É pessoal, soltaram a fera!

Entrar ou não entrar, eis a questão!

As inscrições do ENEM 2012 poderão ser feitas no período de 28 de maio a 15 de junho de 2012


 Não deixem para a última hora!

Os estudantes interessados em fazer o exame que serve como processo seletivo para várias universidades e institutos federais de ensino superior, podem se inscrever pela internet, no endereço http://sistemaenem2.inep.gov.br. O prazo vai até o dia 15 de junho. A taxa é de R$ 35,00. Vale ressaltar que para os alunos das escolas públicas a inscrição é gratuita.

O exame será realizado nos dias 3 e 4 de novembro e o resultado individual dos candidatos será divulgado em 28 de dezembro. Para facilitar o processo de inscrições, o ministério preparou um guia com instruções para os candidatos. Clicando aqui você terá acesso à pagina. Veja abaixo as principais regras sobre a próxima edição do exame.

Para maiores esclarecimentos, sugerimos visitar a página a seguir: http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2012/05/inscricoes-para-o-enem-2012-ja-estao-abertas-saiba-como-participar.html