15 de dezembro de 2011

Então é Natal, Ano Novo também, Que seja feliz quem souber o que é o bem!

O ano 2011 está findando, mas somente o ano civil, pois o ano letivo ainda vai demorar um pouco! Ah se vai...
A luta foi grande, o desgaste também, ocasionando transtorno a todos. Mas.... infelizmente, foi necessária.
Vitórias nem tanto vitoriosas.... Derrotas nem tanto derrotistas.... Não houve nem vitoriosos e nem perdedores... pensando bem ..... todos fomos derrotados e as maiores vítimas foram vocês: ALUNOS!
Vamos deixar as mazelas da vida prá lá pois a hora é de alegria, de festejar mais um natal, mais um ano que vem vindo....
A hora é de reflexão, de planejamento, de criação mental positiva, de visualizar um futuro promissor, de acreditar que tudo vai dar certo como se acredita no Deus Criador e Todo Poderoso.
Assim acreditando, tendo plena fé, não uma fezinha qualquer, mas aquela fé de que tudo que vc deseja não está mais no plano do desejo mas sim ao alcance de sua mão, aquilo que desejas lhe será dado conforme seu merecimento.
Porque também não basta vc querer uma coisa, é preciso ter consciência de que se é merecedor em possuí-la. É necessário saber se terás compromisso em cuidar daquilo que lhe foi concedido, pois, tudo nesta vida, não é de tudo lhe dado por completo mas sim concedida temporariamente a posse. Afinal, nada cabe no caixão quando da nossa morte. Não é mesmo?

Acredite, tenhás fé e verás!

O Grupo Gestor, Professores e demais Funcionário FLÁVIO PONTE, desejam a todos os seus Alunos um Feliz Natal e Esplendoroso Ano 2012.